Os fãs irritados iniciam uma petição para remover os jogos WWE da THQ

THQ vem fazendo WWE Games para quem sabe quanto tempo, e agora os fãs irritados querem que alguém faça isso.
Talvez os fãs sejam um pouco cansados ​​de que Chris Jericho não estará na WWE ’12, ou o fato de que muitos dos jogos da WWE lançados a cada outono estão paralisados ​​com bugs. Nós já falamos desse assunto aqui no blog, John Bonham, adepto da WWE, iniciou uma petição para remover WWE Games da THQ e outra editora de videogames. Aqui está a declaração dele:
“Eu sou um jogador. Eu joguei videogames desde que pude andar de bicicleta. Eu também sou fã da WWE durante toda a vida. Então, a combinação de ambos deve ser a melhor experiência, certo? Errado. Desde que a WWE confiou a THQ com os jogos em seu catálogo, todos os singes desde 2003 não foram nada menos que os jogos mais complicados, deslumbrados e com facilidade.
Não há um único que não tenha uma falha fatal que arruine a jogabilidade, arruine os sistemas reais ou arruine a justiça / acessibilidade das funções on-line.
Começando com o jogo do ano passado, a THQ instituiu “Community Managers”, que veio aos fóruns da comunidade de jogos de luta livre, e nos perguntou, os fãs e jogadores do jogo para comentários sobre todos os aspectos. Por mais alegre que isso pareça, na verdade pode ter selado nosso destino.
Quando solicitado a dar retroalimentação e compilar listas ou mudanças / o que gostaríamos de ver adicionado, era como dar-lhes uma lista do que tirar de nós. Desde 2009, os jogos têm sido cada vez mais limitados, apesar da crescente tecnologia superior usada para fazê-los. Faltando movimentos e entradas, tipos de correspondência, habilidades de personalização / funcionalidade (o principal ponto de venda do jogo para a maioria), lutadores e mesmo com este ano, comentários para as superstars programadas no THQ que foram lançadas como DLC. No entanto, eles ainda deixam essa informação no disco, trancaram o acesso do comprador de jogos / jogador, como se nos convencessem de cortar ilegalmente o disco para poder usar a função completa do jogo. Agora, com o jogo deste ano, a maioria das coisas que nos disseram faziam o jogo, não.
Infelizmente, isso mesmo aconteceu tanto quanto novamente, tipos de correspondência (que foram ditos serem testados e confirmados), movimentos e até superstars. A última gota veio hoje (1/29/12) quando a parte das criações da comunidade on-line foi inteiramente limpa de criações, as pessoas trabalharam tanto. Nem mesmo dado tanto quanto um único heads up.
Não termina por lá. Seus “Gerenciadores comunitários” e desenvolvedores que fazem o jogo, que temos acesso através do twitter, tornam o que é algo terrível. É amplamente conhecido em toda a comunidade de jogos da WWE que liderou desenvolvedor e supervisor da franquia não é nada confiável. Ele constantemente repreende, deprecia e condescende aos clientes / membros da comunidade em sua conta do Twitter e libera informações completamente falsas aos fãs da série, independentemente do assunto. Quando ele mesmo pediu alimentação, e acabou sendo no jogo, ele age como se ele nos desse a raiva, como se tivéssemos a sorte de conseguir algo. Conteúdo prometido para nós, informações e respostas são sempre atrasadas, ou nunca postadas / fornecidas. Os jogos são dificilmente testados quanto a avarias e são feitos para sistemas de próxima geração, usando codificação passada desactualizada.
É hoje que eu e os meus cosignores tomamos posição e acendemos a WWE, e dizemos que não vamos mais aceitar um produto sub par e, pelo menos, enviar uma notificação à THQ que isso é fazer ou quebrar o tempo, no entanto deve ser apenas uma ruptura. Então, em palavras e ações prometemos, os cosignores e eu mesmo concordamos que, se a série NÃO for retirada da THQ pela WWE, vamos boicotar todos e quaisquer produtos futuros (relacionados ao videogame), até que algo seja feito “.
Como a maioria das pessoas saberia, leva alguns anos para fazer um bom jogo (veja a diferença de dois anos entre cada jogo Uncharted) e a THQ deve lançar um novo jogo WWE a cada ano.
Se houver qualquer coisa que alguém deva pedir, será que o THQ lançará um WWE a cada dois anos e apenas enviará o DLC para novos superstars e divas. Apenas cinco pessoas assinaram esta petição. As possibilidades são, ninguém na THQ ou WWE vai pagar qualquer coisa.