Os fãs que compraram o efeito de massa 3 Via Amazon estão recebendo reembolsos completos

Mass Effect 3 é, sem dúvida, o jogo mais controverso do ano até agora, o que com conteúdo para download sendo lançado no mesmo dia do jogo e ter um final que não se sentou bem com os fãs, parece que os fãs estão recebendo reembolsos via Amazon.

No Bioware Social Network Forums, o usuário Lycius afirmou em um tópico que a Amazon lhe deu um reembolso total para o seu Mass Effect 3: N7 Collector’s Edition. Aqui está o que ele disse:

A Amazon está me dando um reembolso na minha CE aberta. Doce! Talvez eu possa encontrar outro jogo que não esmaga minha alma para gastar US $ 80.

Na sua assinatura, ele escreveu “CE retornado para a Amazon: $ 87.95 na minha conta”. Como o usuário apenas algumas publicações abaixo diz que a Amazon fez o mesmo com Dragon Age II.

Você acha que vale a pena devolver um jogo como o Mass Effect 3, apenas por causa do final e outras controvérsias que o cercam?

Comentários Relevantes

Selecionamos os comentários mais relevantes que o post recebeu no site IGo Gaming.

David comentou: Não esse palhaço ass, não deve obter um reembolso pelo fato de ele abri-lo e vencê-lo. Os jogos sugam o tempo todo. Estamos sempre presos com jogos de lixo de vez em quando. Nunca tive a oportunidade de retornar jogos de merda, a menos que seja para a Gamestop, onde eu tive que negociá-lo por meio de valor.

Nós, como gamers, entendemos como um investimento ruim. Quando eu tenho jogos de merda, eu deixo de jogá-los. O fato de ele ter terminado um jogo de 30 horas não deve receber um período de reembolso! Alguém recebe reembolsos quando os filmes sugam no teatro? Não. Pessoas como ele me irritam, sendo um ex-gerente em um varejista.

Eu não suportaria pessoas como ele, eles entraram para retornar algo porque eles terminaram, mas não gostaram. Quem se importa se você não gostou. Vive com isso. Malditos assholes!

Steven respondeu: Eu concordo com o homem. Eu não acho que gostar de um jogo deve se qualificar para um reembolso, especialmente quando ele tem duas pré-quotes e uma demonstração para que você possa ver se você gosta antes de comprá-lo. Eu também não gostei do final, mas o resto do jogo foi puro brilho.

Era como um filme e fiquei tão impressionado com isso que nem me importaria o final. Ele também usou esse código de passagem on-line para mim? Isto é como comprar uma bebida que você teve antes, bebendo e depois pedindo um reembolso porque não gostou.

Eu não pediria meu depósito de £ 5 do GAME de volta quando eles não abasteceram o jogo porque eu me senti tão mal por eles e eu senti vontade de fazer isso seria um chute nos dentes quando eles estiverem caídos.

John comentou: Aceita. Pessoas como ele me irritavam sem fim. Mesmo com o negócio do restaurante, eu costumava ser um servidor e, às vezes, a comida não tinha gosto de terem assumido que eles pediriam um reembolso. Lide com isso, a vida é sobre fazer escolhas e viver com ele, não há botão de rebobinar!

Martin comentou: Eu concordo que ele não deveria obter um reembolso, mas se a Amazon está disposta a dar-lhe um, então quem é você para julgá-lo por aproveitar isso? Eu provavelmente faria o mesmo em sua situação (exceto, eu gosto de manter meus jogos). A Amazônia está sendo estúpida aqui. Recusar o reembolso teria sido rotineiro e esperado e não causaria nenhuma controvérsia. No entanto, eles deram-lhe o reembolso de qualquer maneira. Talvez eles esperem que seja bom PR.

Emmett Brown comentou: Não. Não é por acabar. Eu pensei que era muito poderoso, e o jogo em geral é de primeira qualidade. Existem alguns problemas de framerate na versão do PS3 que me irritam algumas vezes, mas podem ser consertadas por meio de patches, e mesmo que seja um obstáculo que me pareça que garante que o produto é defeituoso, nunca pensei sobre isso história para qualquer forma de entertianment. Eu pensei que o final realmente fez os fãs irritados sentir exatamente o que Bioware estava apontando. O único problema é que esses “fãs” estão reagindo de forma completamente egoísta, imaturo e cruel.