Então, Que Tal Deus Ex: Demonstração da Revolução Humana

Deus Ex: Human Revolution está ao virar da esquina. Então, quando estamos recebendo uma demo? Vamos descobrir! Nunca. Falando com o representante Matt Frary, da Sqaure-Enix, perguntei se os jogadores podiam baixar uma demonstração da Revolução Humana antes de comprar. Foi o que me disseram:

Atualmente, não temos planos para uma demo para DX: HR. Se os planos mudarem, eu vou deixar você saber.
Independentemente dos sonhos que você tenha de baixar uma demo do Deus Ex: esmagado com duas frases claras. Se você estiver na vedação de comprar isso ou não, deixe-me pressioná-lo dizendo que este jogo é um candidato sério para o jogo do ano.
Deus Ex: Human Revolution vai chegar às prateleiras das lojas no dia 23 de agosto nos do Igo Gaming estamos de olha para você poder ficar sempre atualizado!

Comentários Relevantes

Chuck comentou: Acabei de baixar o beta vazado para o meu pc, é um jogo realmente bom. é definitivamente um potencial obtido. Eu só espero que eles adicionem borrão de movimento e tornem mais fácil a munição, essas são as únicas coisas que me incomodam agora mesmo. É apenas uma construção inicial, então muito pode mudar quando é finalmente lançado
Jack comentou: um pouco decepcionado com o valor jornalístico deste artigo. Foi quase imoralmente enganador e não apreciado. Eu mesmo fui forçado a me sentir obrigado a escrever esse comentário, o que me fez perder mais tempo do que o estúpido artigo.
FPSFTW comentou: O jogo é uma boa gente, não gostei desse tipo de jogos antes, mas gostei desta! as regras beta, mas como Chuck disse antes, o borrão de movimento seria incrível! Espero que não seja caro porque eu tenho na minha lista de compra; P
Sue comentou: Eles estão processando os jornalistas que vazaram esta versão beta. Com sem, nunca teria comprado esse jogo. Fazendo questão na indústria, eu tenho que admitir que o consenso é o seguinte: “Nenhum jogo que tenha sido comprado seja pirateado em número que importe” É uma mentira auto-defensiva.
Até recentemente, nunca concordaria que fosse uma mentira. Mas o racional, ultimamente, algum uso para justificar a pirataria está se tornando difícil. É preciso ter alguma compaixão para o exército de drones que trabalham horas extras com olhos inchados de sangue, sem horas extras, apenas para perder seus empregos.
Os inimigos são fáceis de enuff … mas a quem nós apoiamos são dólares? (Muitos jogos merecem ser comprados) A última vez que eu me lembro, esse suporte de pirataria funcionou durante a chamada para: “comprar OS 8”. O que pode muito bem ter salvado a maçã de ir ao banheiro.
(Pode-se argumentar que, se essa chamada não fosse tão alta e prevalecente na comunidade warez, Gil Amelio nunca mais teria sobrevivido ao enuff longo para passar as chaves de volta para Jobs) Se não levando ao desaparecimento da Apple, o mínimo faz a reação da cadeia i mais viável na época. (bom ou ruim, dependendo do zoológico da maçã). De qualquer jeito. Nós temos enuff inimigos. Precisamos de um herói.